Toda Vocação busca em Deus um  estado de vida e um carisma no qual possa entregar-se  completamente. A vida consagrada é este entrega-se,  homens e mulheres testemunhando  no mundo uma consagração plena a Deus e a Igreja.

Nós consagrados da Pequena Missão para Surdos somos esses homens que num encontro profundo com Cristo, deixamos  tudo para servir a Igreja e os irmãos. Inspirados em nosso Pai Fundador o venerável Padre José Gualandi, que consumiu sua vida doando-se totalmente a vontade de Deus, levando a Boa Nova de Jesus a todos os nossos irmãos surdos que desconheciam tão grande tesouro.

Padre José afirma que ” todo coração de Surdo é Terra de Missão”, mas também, é terra de onde  brota uma Vocação, por isso nós Missionários Gualandianos abraçamos à vocação de homens  surdos que numa experiência  profunda desejam consagrar-se inteiramente a Deus, servindo a Igreja e o povo Santo. Venha nos conhecer, nossa Espiritualidade, nosso Carisma e abrir-se ao verdadeiro encontro com o “AMADO”.

Por: Leandro Donizete , Postulante da PMS03_11_2016_08_14_52